Bem vindo ao Ihabbinho, divirta-se e chame amigos !!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Ihabbinho, divirta-se e chame amigos !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb...

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Empty Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb...

Mensagem por Conpet Ter Abr 28, 2009 11:40 am

Bom, eu tenho já meu habbo igual ao br pronto e hospedado (holocms) (no my3gb) , e preciso de ajuda para conectar o holograph emulator ao my3gb. Necessidade principal: aprender a configurar o mysql.ini do holograph emulator para conectar ao my3gb. Site: http://habvicio.my3gb.com Quem puder me ajudar entre em contato, responda aqui, ou mande um e-mail (ou msn) para rapha_abel@hotmail.com

Conpet
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3
Pontos Pontos : 11035
Data de inscrição : 31/03/2009

Ficha
Colaboração:
Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Left_bar_bleue5/100Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Empty_bar_bleue  (5/100)
Alerta:
Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Left_bar_bleue0/100Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Empty Re: Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb...

Mensagem por Dungeon300 Sex maio 01, 2009 10:41 am

Cara vc tem q ve isso com o Xtreme, como eu to fazendo um novo forum n to tendo muito tempo pra fica nesse aki
Dungeon300
Dungeon300
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 84
Pontos Pontos : 2147494719
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 29

Ficha
Colaboração:
Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Left_bar_bleue10000000/10000000Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Alerta:
Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Left_bar_bleue0/100Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Empty_bar_bleue  (0/100)

https://ihabbinho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Empty Re: Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb...

Mensagem por Xtreme Sex Jun 19, 2009 8:38 pm

cara, me desculpe mais ñ posso lhe informar...
se eu tivesse um habbo br, mais não tenho, quem tem é o alexandre então é com vc alexandre !
Xtreme
Xtreme
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 80
Pontos Pontos : 2147494699
Data de inscrição : 13/03/2009

Ficha
Colaboração:
Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Left_bar_bleue100/100Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Empty_bar_bleue  (100/100)
Alerta:
Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Left_bar_bleue0/100Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Empty_bar_bleue  (0/100)

http://www.habbomalz.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb... Empty Re: Preciso de ajuda para hospedar meu cms no my3gb...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos